O acompanhamento do candidato feito pelo outsourcing é fundamental antes de iniciar a jornada no cliente
Além de ter a expertise para encontrar o candidato ideal, o outsourcing desempenha um papel muito importante para o sucesso das parcerias entre profissionais terceirizados e empresas, que é o acompanhamento do candidato.
Este processo tem início logo no primeiro contato com o candidato, quando a empresa que fornece o serviço de outsourcing deve buscar entender de que forma o profissional contratado agregará ao cliente, identificando pontos de crescimento e a possibilidade de desenvolvimento e aquisição de novas soft skills.
Após a alocação, o acompanhamento do candidato não deve ser deixado de lado, muito pelo contrário, é especificamente nessa etapa que a consultoria de outsourcing deve atuar mais atentamente, visando potencializar a força de trabalho do cliente e trazer agilidade para suas atividades.
Os benefícios do acompanhamento do candidato
Ao executar o acompanhamento do candidato em todas as etapas da contratação, o outsourcing tem como foco a promoção de diversos benefícios para a empresa, tais como inovação, flexibilidade, escalabilidade nas operações, maior produtividade e competitividade, redução de custos e riscos e, claro, garantia de um serviço de qualidade prestado pelo terceiro.
Oferecer um suporte consultivo no dia a dia, adequado à rotina da organização, é crucial para garantir o pleno funcionamento das atividades e dos processos e o alinhamento entre o profissional terceirizado e a empresa contratante. Estes são, portanto, os principais objetivos do acompanhamento do candidato!
Acompanhamento do candidato no GW Outsourcing
Aqui na Gateware, todos os profissionais de T.I. alocados por meio de nossa suíte GW Outsourcing possuem um controle de acompanhamento de metas e resultados em conjunto com o gestor responsável.
Esse acompanhamento do candidato está conectado à nossa missão de garantir ótimas experiências para nossos clientes, e para isso apostamos na valorização de uma conexão emocional entre as partes. Para Julia Fernandes, nossa Customer Experience na ABInBeV, o grande diferencial da Gateware é o fator humano. “Eu, por exemplo, sou responsável por conduzir estratégias que refletem os nossos valores, com objetivo de garantir uma incrível experiência aos nossos clientes”, diz.
Contamos com profissionais altamente qualificados para encontrar os melhores talentos de tecnologia e áreas correlatas, pois sabemos quais são as habilidades mais valorizadas pelo outsourcing. Nossos especialistas na área conhecem as necessidades de cada empresa e setor e, por isso, prezam pela assertividade na hora da contratação e na perfeição na execução do trabalho contratado.
Independentemente do segmento de negócio, potencializamos a força de trabalho e facilitamos o dia a dia de nossos clientes ao oferecer profissionais de TI dos mais diversos níveis, competências e expertises, sempre levando em consideração os valores e fundamentos de cada companhia e monitorando o processo de outsourcing do início ao fim, assegurando que tudo esteja nos conformes.
Conte com nossos profissionais atualizados, gabaritados e com know how em impulsionar empresas por meio da tecnologia. Quer saber mais sobre o acompanhamento do candidato no GW Outsourcing? Preencha o formulário abaixo!
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