Descrição:
Venha fazer a diferença com performance e criatividade ao lado da Gateware!
Somos uma empresa focada em tecnologia, inovação, parceira SAP Partner Open Ecosystem e SAMSUNG SDS, participante do Pacto Global da ONU no Brasil, certificada GPTW (Great Place To Work) pela 5ª vez consecutiva e certificada GPMH (Great People Mental Health).
Com mais de 25 anos de história, promovemos a transformação através de soluções e serviços de TI.
Atuamos com:
🚀 Gestão Estratégica: GMO Gestão de Mudanças, PMO Gestão de Projetos, Cutover Estratégico e Governança Corporativa;
🚀 Alocação e Células de Desenvolvimento: Profissionais especializados e times de tecnologia, com acompanhamento diferenciado.
Além disso, inovamos diariamente para proporcionar um ambiente de alta performance e que apoia a diversidade.
Estamos com tudo pronto para dar as boas-vindas a um profissional incrível como você!
Inglês Avançado
Atividades
Prestar suporte técnico de alto nível a clientes globais, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
Colaborar proativamente com outras equipes para resolver problemas complexos de forma eficiente.
Diagnóstico e Resolução de Problemas:
Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantindo a satisfação do cliente.
Oferecer suporte remoto e presencial, quando necessário, para garantir a resolução efetiva dos problemas.
Requisitos
Experiência comprovada com suporte técnico, service desk
Familiaridade com sistemas operacionais Windows, macOS e Linux.
Conhecimento em hardware e software de computadores.
Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.
Familiaridade com resolução de tickets no ServiceNow
