Descrição:
Sobre a empresa:

Venha fazer a diferença com performance e criatividade ao lado da Gateware!   

Somos uma empresa de tecnologia que, em seus mais de 20 anos de história, promove a transformação através de soluções e serviços de TI.

Atuamos com quatro suítes de soluções: 

🚀 GW Value Strategy: PMO Gestão de Projetos & GMO Gestão de Mudanças
🚀 GW Outsourcing: Alocação e Hunting de Profissionais de TI 
🚀 GW Solution: Aplicativo LivID que utiliza o reconhecimento facial e inteligência artificial para realizar Prova de Vida, Recadastramento Digital e Consulta de Óbito 
🚀 GW Labs: Fábrica de Softwares Multiplataforma   

Além disso, inovamos diariamente em nosso dia a dia, para proporcionar um ambiente de alta performance e que apoia a diversidade.   

Nossa nave está com tudo pronto para dar as boas-vindas a um profissional incrível como você! 🚀

. Responsabilidades
  • Design Centrado no Usuário: Conduzir pesquisas com usuários, criar personas e projetar fluxos de trabalho que se concentrem na melhoria da usabilidade, engajamento e acessibilidade.
  • Wireframing e Prototipagem: Desenvolver wireframes, protótipos e mockups de alta fidelidade para visualizar e iterar sobre conceitos de design, garantindo que os recursos estejam alinhados com as necessidades de negócios e dos usuários.
  • Design de UI: Projetar componentes de UI limpos, modernos e responsivos que ofereçam uma experiência contínua em plataformas desktop e móveis, com foco na consistência e facilidade de uso.
  • Colaboração e Integração de Feedback: Trabalhar em estreita colaboração com gerentes de produto, engenheiros e outras partes interessadas para coletar feedback e refinar designs, equilibrando objetivos de negócios com satisfação do usuário.
  • Guia de Estilo e Biblioteca de Componentes: Desenvolver e manter um sistema de design, guia de estilo e biblioteca de componentes para garantir uma aparência coesa em todas as interfaces de chatbot.
  • Teste de Usabilidade: Conduzir sessões de teste de usabilidade, analisar resultados e fazer melhorias iterativas para aprimorar a experiência geral do usuário.
  • Conscientização sobre a Indústria e Tendências: Manter-se atualizado sobre as melhores práticas e tendências de UI/UX, especialmente em design de IA e chatbots, incorporando novas ideias que estejam alinhadas com os objetivos de negócios.
Experiência: Mais de 3 anos em design UI/UX, idealmente com experiência em aplicações de IA ou chatbots em um ambiente dinâmico.
Habilidades Técnicas:
  • Ferramentas de Design: Proficiência em ferramentas de design e prototipagem, como Figma, Sketch, Adobe XD ou similares.
  • Design Responsivo: Fortes habilidades em projetar layouts responsivos e adaptativos para web e mobile.
  • Pesquisa e Teste com Usuários: Experiência com métodos de pesquisa com usuários, testes de usabilidade e a capacidade de traduzir descobertas em melhorias de design acionáveis.
  • Design Visual e Tipografia: Forte senso de hierarquia visual, teoria das cores e tipografia, com atenção aos detalhes na criação de designs polidos e esteticamente agradáveis.
  • Habilidades de Colaboração: Comunicador eficaz e jogador de equipe, confortável trabalhando em um ambiente colaborativo e multifuncional com gerentes de produto e engenheiros.
  • Portfólio: Um portfólio que mostre seu processo, raciocínio de design e exemplos de trabalho UI/UX responsivo.
  • Educação: Graduação em Design, Interação Humano-Computador (HCI) ou área relacionada, ou experiência equivalente.
  • Inglês Avançado
. .
Localização:
Presencial - Campinas - São Paulo (SP)
Salário:
Confidencial