Descrição:
Sobre a empresa:

Venha fazer a diferença com performance e criatividade ao lado da Gateware!   

Somos uma empresa de tecnologia que, em seus mais de 20 anos de história, promove a transformação através de soluções e serviços de TI.

Atuamos com quatro suítes de soluções: 

🚀 GW Value Strategy: PMO Gestão de Projetos & GMO Gestão de Mudanças
🚀 GW Outsourcing: Alocação e Hunting de Profissionais de TI 
🚀 GW Solution: Aplicativo LivID que utiliza o reconhecimento facial e inteligência artificial para realizar Prova de Vida, Recadastramento Digital e Consulta de Óbito 
🚀 GW Labs: Fábrica de Softwares Multiplataforma   

Além disso, inovamos diariamente em nosso dia a dia, para proporcionar um ambiente de alta performance e que apoia a diversidade.   

Nossa nave está com tudo pronto para dar as boas-vindas a um profissional incrível como você! 🚀

Estamos à procura de um Líder de Suporte Técnico altamente qualificado para se juntar à nossa equipe. O profissional será responsável por garantir que os produtos atendam aos requisitos de negócios, gerenciando todos os aspectos técnicos e de suporte do ciclo de vida do produto. Responsabilidades:
  • Garantir que o produto atenda aos requisitos de negócios.
  • Construir MVPs com base em pesquisa e requisitos.
  • Planejar e conduzir testes pré-lançamento.
  • Executar rotinas de Kanban no ciclo de gestão de produto.
  • Conduzir soluções avançadas de problemas (War Rooms).
  • Analisar a causa raiz de incidentes P1/P2.
  • Realizar análises profundas dos dados do produto.
  • Gerir o conhecimento (Criar, Solicitar, Propor e Aprovar mudanças em artigos técnicos).
  • Roteamento avançado de Power Shell (Microsoft) e Shell (MacOS).
  • Projetar e planejar mudanças contínuas no produto.
  • Criar histórias de usuários e gerenciar os backlogs de produto.
  • Criar e atualizar documentos de alto e baixo nível.
  • Definir e monitorar KPIs do produto.
  • Realizar análises para melhoria contínua e otimização do produto.
  • Analisar a infraestrutura em busca de lacunas e oportunidades de melhorias, criando apresentações para os stakeholders.
Requisitos:
  • Inglês fluente.
  • Experiência sólida em suporte técnico e gestão de equipe.
  • Conhecimento em Kanban, Power Shell (Microsoft) e Shell (MacOS).
  • Capacidade de realizar análises profundas de dados e incidentes.
  • Experiência em planejamento de mudanças e melhorias contínuas de produtos.
  • Habilidade em documentação técnica e gestão do conhecimento.
. .
Localização:
Presencial - Campinas - São Paulo (SP)
Salário:
Confidencial