Descrição:

Venha fazer a diferença com performance e criatividade ao lado da Gateware!

Somos uma empresa focada em tecnologia, inovação, parceira SAP Partner Open Ecosystem e SAMSUNG SDS, participante do Pacto Global da ONU no Brasil, certificada GPTW (Great Place To Work) pela 5ª vez consecutiva e certificada GPMH (Great People Mental Health).

Com mais de 25 anos de história, promovemos a transformação através de soluções e serviços de TI.

Atuamos com:

🚀 Gestão Estratégica: GMO Gestão de Mudanças, PMO Gestão de Projetos, Cutover Estratégico e Governança Corporativa;

🚀 Alocação e Células de Desenvolvimento: Profissionais especializados e times de tecnologia, com acompanhamento diferenciado.

Além disso, inovamos diariamente para proporcionar um ambiente de alta performance e que apoia a diversidade.

Estamos com tudo pronto para dar as boas-vindas a um profissional incrível como você!


Inglês Avançado

Atividades

  • Prestar suporte técnico de alto nível a clientes globais, solucionando problemas relacionados a hardware e software.

  • Colaborar proativamente com outras equipes para resolver problemas complexos de forma eficiente.

  • Diagnóstico e Resolução de Problemas:

  • Identificar, diagnosticar e resolver problemas técnicos, garantindo a satisfação do cliente.

  • Oferecer suporte remoto e presencial, quando necessário, para garantir a resolução efetiva dos problemas.

Requisitos

  • Experiência comprovada com suporte técnico, service desk

  • Familiaridade com sistemas operacionais Windows, macOS e Linux.

  • Conhecimento em hardware e software de computadores.

  • Familiaridade com ferramentas de suporte remoto.

  • Familiaridade com resolução de tickets no ServiceNow

Localização:
Remoto - Curitiba/PR
Salário:
Confidencial