Gateware projeta crescer 20% em 2025 após reestruturação comercial

A Gateware, empresa de soluções de tecnologia, mudanças organizacionais e desenvolvimento de software, projeta um crescimento de 20% em 2025 em relação ao ano anterior. O avanço é resultado direto de uma reestruturação implementada a partir do quarto trimestre de 2024, que fortaleceu a atuação comercial, modernizou processos internos e abriu caminho para novas frentes de mercado, especialmente na região Centro-Oeste.

“Nosso objetivo é ampliar a participação no mercado de gestão de mudanças organizacionais e alocação de profissionais de tecnologia, com nossos inúmeros diferenciais frente à concorrência. Também apontamos a região Centro-Oeste como um mercado promissor”, explica Francisco Ferreira, CEO da Gateware.

Segundo o executivo, a reestruturação envolveu a troca de liderança na área de negócios, a criação de uma nova estrutura de vendas e o fortalecimento do controle de processos e métricas de performance. “Além de ampliar nossa presença em novas regiões, queremos recuperar as margens de lucro observadas em 2022, com um incremento de até 30%”, completa.

A empresa atende contas como Ambev, ABInBev, BRF, Match Group, Americanas, Electrolux, Avivar Alimentos e outros. Com sede em Curitiba e presença em São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina e EUA, a Gateware é signatária do Pacto Global da ONU no Brasil, parceira SAMSUNG SDS e a única consultoria que detém o selo SAP Partner Open Ecosystem, atuando nas frentes de PMO Gestão de Projetos, GMO Gestão de Mudanças, Body Shop, Alocação de Profissionais, Células e Squads de Tecnologia, além de ser a desenvolvedora do LivID: aplicativo que realiza Prova de Vida, Recadastramento Digital e Consulta de Óbito.


Matéria elaborada pela Smartcom e publicada nos portais:


Gateware - GW

Francisco Luiz Ferreira é Bacharel em Análise de Sistemas de Computação, pelas Faculdades SPEI, e em Ciências Econômicas, pelo FAE, Pós-Graduado em Adminstração de Empresas, pelo FAE, e em Desenvolvimento em WEB, pela PUCPR. Atuou em empresas como Ernst & Young e HSBC, antes de fundar a Gateware, em 2000. Atualmente, ocupa a posição de CEO do Grupo Gateware.


Quer receber mais novidades da Gateware no seu e-mail? Preencha o formulário abaixo.

Facebook
Twitter
LinkedIn