Atuar como consultor interno atendendo chamados da área de Rh ;
Entender requisitos da área de RH e convertê-los em linguagem/solução de TI, capacidade de
pensamento critico e analítico, capacidade de resolução de problemas, trabalhar de forma
independente e comunicar-se com eficácia em todos os níveis hierárquicos da empresa;
Contribuir tecnicamente durante o projeto de migração da folha de pagamento;
Profundo conhecimento técnico da ferramenta HCM que permita prover suporte à Área de RH;
Conhecimento em ferramentas de gestão de HelpDesk preferencialmente ITSM (Service Nos);
Atuar como consultor técnico nivel2, atendendo chamados pertinentes ao Módulo HCM
garantir SLAs estabelecidos;
Interagir com consultores nível 1 e 3, sendo respectivamente local e global;
Reportar com máxima antecedência riscos técnicos que possam comprometer a operação da
Área de RH;
Prover status report para gestores de RH e TI;
Atuar como facilitador entre os times de RH e TI, bem como com o Time Global