Descrição:
Atuar como consultor interno atendendo chamados da área de Rh ; Entender requisitos da área de RH e convertê-los em linguagem/solução de TI, capacidade de pensamento critico e analítico, capacidade de resolução de problemas, trabalhar de forma independente e comunicar-se com eficácia em todos os níveis hierárquicos da empresa; Contribuir tecnicamente durante o projeto de migração da folha de pagamento; Profundo conhecimento técnico da ferramenta HCM que permita prover suporte à Área de RH; Conhecimento em ferramentas de gestão de HelpDesk preferencialmente ITSM (Service Nos); Atuar como consultor técnico nivel2, atendendo chamados pertinentes ao Módulo HCM garantir SLAs estabelecidos; Interagir com consultores nível 1 e 3, sendo respectivamente local e global; Reportar com máxima antecedência riscos técnicos que possam comprometer a operação da Área de RH; Prover status report para gestores de RH e TI; Atuar como facilitador entre os times de RH e TI, bem como com o Time Global
Requisitos:
Ocupação:
SAP HCM
Localização:
São Paulo
Salário:
Confidencial